Rock in Rio - O Musical


Rock in Rio - O Musical

Genteim.... Peça TUDO DE BOM!!!!!

Muita música, uma história boa de ouvir, delicia de mais! Super indico, gostei tanto que gostaria muito voltar! É aquelas historias que você grita, vibra, canta junto! Muito boa mesmo, atores talentosos, história bem escrita. Porém achei que o marketing dela foi péssimo, até ouvi de alguns amigo que falou não dava muito pela peça, confesso que mesmo eu não achei que fosse tão boa. Esta é a sinopse, vejam se vocês iriam assistir a peça pela sinopse:






"Rock in Rio - O MusicalRio de Janeiro14 anosInspirado no maior festival de música e entretenimento do mundo, Rock in Rio – O Musical conta uma história fictícia e lúdica, motivada pelas emoções e transformações que a música é capaz de provocar. Sem localização geográfica ou temporal, a trama acompanha a trajetória de superação de Sofia e Alef. Enquanto a menina, filha do organizador do maior festival de rock do mundo, não suporta ouvir música, o rapaz, mudo depois de sofrer um trauma familiar, só se expressa justamente pela música. A peça é embalada por 50 sucessos que marcaram diferentes edições do Rock in Rio. "


Parece mesmo, ser aquela história piegas, mas falo e repito galera não é, a história te envolve, é muito bom mesmo, para quem já foi ao festival vai se identificar com personagens, vai lembrar muito de como foi o próprio rock in rio. É um show de carisma, de musica boa e um espetáculo visual.




Porém claro, tem suas falhas, uns cantam bem melhores que outros tem aqueles que eu paro e penso, poxa vou estudar canto, porque assim eu vou conseguir cantar também e vocês não sabem como eu canto mal!! Rsrs... Mas tirando esses detalhes a peça está boa! Vale pena conferir, não vão se arrepender! Galera do Rio, tristeza pois a peça já foi embora, mas para quem está em São Paulo estréia agora dia 07 de Junho no Teatro Alfa, vai ser uma curta temporada, por isso corram para o teatro! 



Então galera, essa foi a primeira resenha de Teatro, espero que tenham gostando e não perca a próxima!! Uma dica para a próxima resenha da peça que vi, o que vc faria para ir ao show da sua banda favorita, pois é elas fizeram.....! E aí vocês já sabem que peça é essa??

Ok, galera Beijão e VAMOS FICAR MANÍACOS POR CULTURA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário