Oba, estágio!

The Intership
Os estagiários (PT/BR)

 Estados Unidos
2013 •  cor •  119 min 
Produção
Direção
Produção
Vince Vaughn
Shawn Levy
Roteiro
Vince Vaughn
Jared Stern
Criação original
Vince Vaughn
Gênero
Idioma original
Música
Christophe Beck
Cinematografia
Jonathan Brown
Edição
Dean Zimmerman
Estúdio
Regency Enterprises
Wild West Picture
Show Productions
21 Laps Entertainment
Dune Entertainment
Distribuição

Sinopse_________________________________________________
Em 2013, Billy McMahon e Nick Campbell, que estão na casa dos quarenta anos de idade, são demitidos de seus empregos por mentir sobre determinado assunto. Apesar de não conhecerem nada sobre mídias digitais, eles são contratados como estagiários pela Google Inc., onde devem conviver com pessoas com vinte anos mais novos do que eles e com cargos superiores.

Resenha_______________________________________________
  Os estagiários é o típico filme de comédia americana, tentando ao máximo ser engraçado, mas não consegue. Claro, tem cenas que dá para dar uma risada, mas nada de gargalhada um sorriso apenas. Achei que o filme deixou muito a desejar, a historia não decola e o espectador já adivinha o final do filme nada vai te surpreender, infelizmente o elenco é muito bom, gosto do Owen Wilson e do Vince Vaughn, mas não tem ninguém que se destaque no filme.

  Porém é bem interessante você ver como funciona a Google, como é grandiosa a empresa e porque ela foi eleita a melhor empresa para se trabalhar. Gente, que perfeição o lugar, tem literalmente tudo até carro que dirige sem motorista dentro, essa parte me lembrou a minha aula de mídias sócias, tudo que é novo assusta, deve ser bem assustador mesmo e vocês andariam em um carro sem motorista?

   Falei muito mal do filme, é não gostei muito não. Mas para quem se interessar em ver o filme entra em cartaz nos cinemas brasileiros esta sexta-feira

Alerta Spoiler: A parte que eu mais ri foi a que eles jogam quadribol, sim você leu certo, “quadribol” o mesmo que o Harry Potter eles estavam montado em vassouras e tudo. Mas o melhor é o pomo de ouro, o que era aquilo só vocês vendo! Mas achei uma foto na internet sobre esta cena, esta abaixo.




Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, até a próxima e vamos ficar Maníacos por Cultura!!!
E fique com o trailer do filme!


Nenhum comentário:

Postar um comentário